À espera de Willian, Cruzeiro inicia preparação para semi sob total sigilo

Cruzeiro sob sigiloDepois de encerrar a primeira fase do Campeonato Mineiro na primeira colocação, o Cruzeiro iniciou, na tarde desta terça-feira, a preparação para as semifinais contra o América. O jogo de ida do confronto com o Coelho será disputado no sábado, às 16h20, no Independência.

O treinamento desta terça-feira foi o primeiro de quatro dias consecutivos em que os jornalistas terão acesso apenas à parte inicial. A comissão técnica decidiu adotar a mesma medida tomada em duas atividades anteriores ao clássico contra o Atlético, vencido por 1 a 0 pelo Cruzeiro, na primeira fase do Campeonato Mineiro.

Nesta terça, a imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores e uma atividade técnica. O atacante Willian esteve apenas no primeiro momento. Posteriormente, ele se dedicou à preparação física, em campo.

Os jogadores que foram titulares na vitória sobre o Boa Esporte, por 3 a 2, no último domingo, não foram a campo na Toca II nesta terça-feira. Eles permaneceram na academia para atividades regenerativas.

Para a partida contra o América, o Cruzeiro não tem desfalques por suspensão. A equipe celeste não contará com o zagueiros Manoel e Dedé e o atacante Judivan, que se recuperam de graves lesões nos joelhos.

Como fez a melhor campanha da primeira fase, o time celeste joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para eliminar o América e assegurar uma vaga na decisão do Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *