Tite exalta vitória do Corinthians: ”Um jogo muito difícil”

Tite exalta vitória do Corinthians ''Um jogo muito difícil''Após a vitória por 1 a 0 sobre o Independiente Santa Fe (COL), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores, na Arena Corinthians, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da casa alvinegra. O treinador comentou a dificuldade do jogo e do grupo do Timão.

“Time do Santa Fe é muito difícil, consistência muito grande, equipe madura, que não queima no pé. Não deixa o outro jogar, faz pressão alta para reduzir ao erro. É um grupo muito difícil. Jogar lá no deserto é muito difícil, quem trabalhou lá sabe”, disse Tite.

O comandante do time do Parque São Jorge voltou a comentar o momento de formação da equipe.“Um jogo muito difícil e duro. Numa equipe em formação, é impossível você jogar de forma natural.

Principalmente os meias, onde a equipe adversária mais pressiona a marcação. Os erros fazem parte, no local mais difícil do campo. Nós só iríamos vencer com triangulações e infiltrações”, declarou.

Por fim, o técnico agradeceu a compreensão da torcida, que compareceu em peso na Arena Corinthians. “Quero agradecer o carinho e a compreensão do torcedor. Sou testemunha o quanto os atletas ficam envolvidos. O erro é inevitável, é assim que iremos evoluir, e o torcedor está compreendendo isso”, finalizou.

Site Oficial do Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *