Uberlândia Esporte vence o Villa Nova pelo Mineiro

Uberlândia Esporte vence o Villa NovaEm partida muito disputada na tarde/noite deste domingo (21/02), o Uberlândia Esporte conseguiu importante vitória contra um adversário direto por vaga na série D do campeonato Brasileiro.

O técnico Alexandre Barroso iniciou a partida com duas novidades em relação ao time que jogou em Poços de Caldas. Edvan substituiu Luan e Wellington Melo substituiu Malaquias.

O jogo foi marcado por muito equilíbrio das equipes, o Villa apostava na experiência de Mancini e Fábio Junior e o Verdão na juventude do trio Wellington Melo, Caio Dantas e Mikael. O Verdão novamente mostrou uma consistência defensiva muito boa, que proporcionava um controle ineficaz por parte do Villa em determinados momentos e levando perigo nos contra ataques.

Foi numa jogada rápida que saiu o único gol da partida, Lenilson fez boa jogada na entrada da área e passou para Wellington Melo que tentou duas vezes para fazer aos 31 minutos do primeiro tempo.
Poucos minutos depois, o juiz resolveu expulsar o atacante autor do gol do Verdão. A partir daí o jogo passou a ser controlado, com o Villa abusando de lançamentos na área que foram rechaçados pela nossa zaga que foi soberana no jogo.

A torcida embalou o time para a vitória e jogou junto durante todo o tempo, vibrando com determinação mostrada pelos jogadores até o apito final.

O Verdão jogou com: Tiago Braga, Edvan, Wellington Reis, Marco Tiago, Rayro, Jardel, Max Carrasco, Lenilson (Wendell), Wellington Mello (expulso), Caio Dantas (Malaquias) e Mikael (Magalhães).

Uberlândia Esporte Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *