CAP Uberlândia estreia no Módulo II do Mineiro com vitória

Mamoré CAPO CAP Uberlândia iniciou os trabalhos no Módulo II do Campeonato Mineiro com o pé direito e venceu o Mamoré de Patos de Minas na estreia em casa. A equipe recebeu os adversários neste sábado, 13, no estádio Parque do Sabiá e venceu por 1 a 0.

O atacante Dalmo foi o autor do gol da vitória do time comandado pelo técnico Catanoce. O CAP também levou dois golpes de sorte. No primeiro o Mamoré perdeu um pênalti, que acertou a trave. No segundo momento, outro chute na trave.

Na próxima rodada do Grupo A, o CAP Uberlândia vai a Uberaba, na quarta-feira, às 20h. Já o Mamoré enfrenta no mesmo dia o Araxá, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em casa.

O jogo

A partida começou morna e equilibrada. O Mamoré avançou primeiro e recebeu pênalti aos 12 minutos em um lance em que Vander foi derrubado na área por Alcir. Evandro chutou no travessão.

Aos 27 minutos o CAP chegou pela direita, Rafael recebeu dentro da área e cruzou rasteiro. A bola passou por todo mundo e Dalmo, livre, só empurrou. GOOOLL 1 a 0 CAP.

Na segunda etapa mais um lance perigoso do Mamoré. Evandro estava livre dentro da área, tirou do goleiro, mas acertou a trave. O jogo terminou em 1 a 0 mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *