Cruzeiro empata com URT na estreia do Mineiro

Cruzeiro empata com URTEmpurrado pela torcida mais apaixonada do estado, o Maior de Minas pressionou, criou algumas chances, mas não conseguiu superar o bloqueio defensivo da URT e acabou empatando sem gols com o rival de Patos de Minas. A partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, foi realizada no Mineirão, em Belo Horizonte.

Sob o comando do técnico Deivid, a equipe estrelada atuou de maneira segura e deteve a posse da bola na maior parte do tempo. Os principais lances da Raposa foram protagonizados por Willian e Alisson. O atacante acertou o travessão em cobrança de falta, aos 28 minutos do primeiro tempo, enquanto o armador concluiu de cabeça, também na trave, aos sete minutos da etapa complementar.

Depois desse empate, o Maior de Minas já se reapresenta às 16h desta segunda-feira, na Toca II, onde dará início à preparação para o seu próximo compromisso pelo Mineiro. Na quarta-feira, às 19h30, o Clube Azul enfrentará o Tombense, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *