Figueirense apresenta Jackson Caucaia e Henrique

20160114110843_0O Figueirense apresentou dois reforços na última quarta-feira (13): o volante Jackson Caucaia (à esquerda na foto), ex-Náutico, e o lateral-direito Henrique (à direita), ex-Macaé, ambos de 29 anos.

Caucaia, que já defendeu grandes clubes como Vasco e Atlético-MG, nunca atuou na região Sul do país. A ansiedade pela novidade é grande, e eles já se prepara para mudar de estilo de jogo, se for preciso.

– Claro que cada clube novo que a gente chega exige mudanças de adaptação e estilo de jogo mas com o passar dos anos no futebol, isso é comum para o jogador e espero me adaptar aqui também. O melhor momento da minha carreira foi o título com o Ituano mas acredito que posso ser mais feliz ainda aqui no Figueirense e vou trabalhar forte para isso – afirmou o volante.

Henrique também chegou ao clube mostrando humildade e pronto para atender às necessidades da equipe. Apesar de ser lateral-direito, ele garante que pode fazer outras funções dentro de campo.

– No futebol atual o atleta precisa estar preparado para atuar em diferentes funções e isso aconteceu comigo nos clubes que passei. É importante estar sempre preparado pois a oportunidade pode aparecer a qualquer momento quando o jogador menos espera. Fui bem recebido por todos aqui e agora é recuperar das férias e fazer uma boa pré-temporada para que 2016 seja muito bom para mim e para o Figueirense.

Fonte: site oficial do Figueirense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *