Brasília Vôlei vence o Bauru por 3 sets a 0 pela Superliga

Brasília Vôlei x BauruO Terracap/Brasília Vôlei (DF) voltou a vencer na Superliga feminina de vôlei 15/16. Nesta quinta-feira (03.12), o time candango superou o Concilig/Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 0 (25/21, 27/25 e 25/22), em 1h49 de jogo, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A partida marcou a abertura da sétima rodada do turno da competição.

O resultado fez o Terracap/Brasília Vôlei subir para a sétima posição na classificação geral, com 10 pontos (três vitórias e cinco derrotas). O Concilig/Vôlei Bauru caiu para a oitava posição, também com 10 pontos (três resultados positivos e quatro negativos), mas um jogo a menos do que o time candango. O Vôlei Nestlé (SP), única equipe invicta, lidera, com 16 pontos.

A ponteira Paula Pequeno brilhou na partida, foi eleita a melhor jogadora em quadra em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do jogo, a atacante fez uma análise da partida contra a equipe de Bauru.

“Nosso time está ganhando força e uma cara. A tendência é melhorar e estamos trabalhando forte para isso. Não podemos pensar na classificação e precisamos focar em cada jogo como uma final, mas as meninas estão de parabéns pela vitória e estou contente com meu desempenho podendo ajudar minhas companheiras”, analisou Paula Pequeno.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (08.12). O Terracap/Brasília Vôlei jogará com o São Bernardo Vôlei (SP), às 19h, no Adib Moyses Dib, em São Bernardo (SP). Já o Concilig/Bauru Vôlei lutará pela reabilitação contra o Pinheiros/Klar (SP), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP).

CBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *