Luís Ricardo quer título na capital federal

CBF

CBF

Garantido na Série A do Campeonato Brasileiro de 2016, o Botafogo precisa de uma vitória para, independente de outros resultados, se tornar o campeão da Série B do Brasileiro de 2015. O título pode vir na próxima sexta-feira (20), às 20h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ansioso para o confronto, o lateral-direito Luís Ricardo já tem projetado as chances de título na cidade, que classificou como um “reduto de botafoguenses”:

– Nos encontramos e eu perguntei ao Renan (Fonseca) o que estava esperando. Ele disse que queria ser campeão e eu gostei disso. Tem que ser assim, um incentivando o outro para aproveitar essa chance de ser campeão vestindo essa camisa. Estamos um pouco ansiosos para enfim ter esse êxito no campeonato – contou.

Apesar de poder conquistar o título sem vencer (caso o América-MG não derrote o Ceará, em casa), Luís Ricardo não quer pensar no resultado de outros times. De acordo com o botafoguense, a cabeça dos jogadores tem que estar no jogo diante do Mogi Mirim.

– Precisamos vencer para sermos campeões e sabemos que contra o Botafogo sempre virão adversários querendo vencer e buscando um espaço até aqui no clube. Temos que pensar só na vitória – declarou.

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *