Botafogo perde para o Criciúma e adia acesso

Botafogo perde para o CriciúmaNeste sábado (7), o Criciúma adiou a confirmação do acesso do Botafogo à Série A do Campeonato Brasileiro de 2016. Jogando em casa, o Tigre pressionou o time carioca e conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de Maurinho. Nos outros jogos da 34ª rodada da Série B, o Santa Cruz derrotou o Bahia e entrou no G-4, e Vitória e Náutico venceram Macáe e Paraná, respectivamente.

No Heriberto Hülse, o Criciúma fez valer o mando de campo e derrotou o líder Botafogo por 1 a 0. Aos 24 minutos do segundo tempo, Maurinho aproveitou o rebote do goleiro Jefferson e marcou o único gol da partida. Com a derrota, o Botafogo segue na liderança, com 65 pontos, mas não confirmou o acesso à Série A nesta rodada. O Tigre, que luta contra o rebaixamento, está na 15ª posição, com 42 pontos.

No estádio Cláudio Moacyr, Vander e Rhayner marcaram os gols do triunfo por 2 a 0 do Vitória contra o Macaé. Com 60 pontos, o time baiano segue na terceira posição da tabela. A derrota complicou o Macaé, que entrou para a zona de rebaixamento, com 38 pontos, na 17ª posição.

Na Fonte Nova, o Bahia saiu na frente com gol de Kieza, e Danny Morais e Bruno Moraes marcaram para o Santa Cruz: 2 a 1. Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos 55 pontos e, por ter mais gols de saldo que o Náutico, tomou o quarto lugar do Bahia, que desceu para a oitava posição, com 54 pontos.

Jogando em casa, na Arena Pernambuco, o Náutico venceu o Paraná por 2 a 0 e subiu para o quinto lugar, com 55 pontos. Os gols foram marcados por Rafael Pereira e Daniel Morais. O Paraná, com 43, está na 12ª posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *