Após suspensão, Neymar volta para a seleção

Neymar está de voltaNeymar está de volta à Seleção Brasileira. Após uma suspensão de quatro jogos, o atacante do Barcelona voltou a figurar entre os convocados pelo técnico Dunga. O jogador integra o elenco que enfrentará as seleções da Argentina e do Peru, nos próximos dias 12 e 17 de novembro, respectivamente. O duelo contra a Argentina acontecerá no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, enquanto o duelo contra os peruanos será na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Neymar entrou em campo com a camisa da Seleção pela última vez no dia 8 de setembro deste ano, na vitória por 4 a 1 sobre os Estados Unidos, quando deixou sua marca duas vezes. E não haveria momento melhor para o retorno, já que o atacante vive boa fase pelo clube catalão.

Desde o começo da temporada, o jogador tem sido uma peça importante do Barça. Em 10 jogos pela equipe catalã, foram oito gols, além de três passes para gol. Ao todo, foram sete vitórias e um empate do Barcelona nas 10 oportunidades em que Neymar esteve em campo. Pela Seleção, Neymar anotou 46 gols em 67 jogos.

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *