Após acidente de carro, Juventus suspende Caceres

Cáceres uruguaioO uruguaio Martin Caceres, da Juventus, se envolveu em um acidente de carro na noite desta segunda-feira (28) e foi suspenso “temporariamente” da equipe.

Segundo o clube de Turim, “o comportamento representa uma grave violação dos compromissos assumidos, além de lesar a imagem de nossa sociedade”. Além da exclusão do time, ele precisou pagar uma multa por seus atos.

O acidente ocorreu pouco após a meia-noite (hora local). O defensor bateu com sua Ferrari em um ponto de ônibus, sem deixar ninguém ferido. Porém, quando os policiais chegaram para atender o caso e fizeram o teste do bafômetro, o exame mostrou que Caceres havia consumido uma quantidade acima da permitido pela lei.

Na hora, ele já perdeu sua carta de motorista por seis meses e foi informado que o carro seria recolhido. O uruguaio precisará pagar também uma multa de 531 euros pelo acidente. Além disso, o defensor poderá sofrer um processo da polícia municipal por ter dirigido por um período de tempo na contramão.

Esse é o segundo acidente automobilístico do atleta em menos de dois anos. No ano passado, ele bateu com seu carro na estação metropolitano que fica na rua Nizza, também sem ferir ninguém.

Ansa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *