Lauro Chaman conquista a prata no ciclismo de pista em Toronto

Lauro Chaman conquista a prata no ciclismo de pistaA terça-feira (11) também foi de medalha no Ciclismo Indoor. No encerramento da modalidade nos Jogos Parapan-Americanos, Lauro Chaman fez o melhor tempo na fase classificatória da competição. Na final contra o colombiano Diego Dueñas, o paulista ficou 825 milésimos atrás e levou a prata. O resultado foi comemorado pelo ciclista brasileiro, que prevê um desempenho ainda melhor nos Jogos Paralímpicos do Rio 2016.

“Estou feliz. Essa prova não é a minha especialidade, mas estou treinando bastante. Se eu não me engano não foi nem um segundo de diferença para o primeiro lugar. Os colombianos são muito fortes. Estou muito feliz com a prata. Ia ficar mais feliz se tivesse ganho, mas está ótimo. Agora é tentar descansar hoje, e amanhã dar uma treinada, já que tem a última prova no contra-relógio. Essa prova que eu fui o segundo hoje, no Mundial eu fiquei em quarto. Então tenho que evoluir um pouco mais para estar no pódio em 2016, mas com o trabalho que a gente está fazendo vamos conseguir uma medalha nos Jogos do Rio”.

Na próxima quinta-feira, Lauro Chaman irá atrás da sua terceira medalha no Canadá. Além da prata conquistada, o brasileiro já garantiu o ouro no circuito de resistência em estrada, à frente do adversário desta terça. Na disputa por mais medalhas para o Brasil, Lauro terá a companhia de Soelito Gohr no Ciclismo de Estrada, na final do contra-relógio C1-5.

Fonte: CPB

Uma resposta a Lauro Chaman conquista a prata no ciclismo de pista em Toronto

  1. Neusa disse:

    Parabens.
    Que Deus o abençoe sempre.
    E ouro para o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *