Com gols de estreantes, Juve vence Supercopa

Com gols de estreantes, Juve vence SupercopaCom gols dos estreantes Mandzukic e Dybala, a Juventus derrotou a Lazio por 2 a 0 e conquistou seu primeiro título na temporada, a Supercopa da Itália.

Realizada em Xangai, a partida foi marcada pelas péssimas condições do gramado e pelo baixo nível técnico da transmissão chinesa, que, entre outras coisas, marcava 43 minutos de jogo quando o juiz terminou o primeiro tempo.

Após uma etapa inicial sem grandes emoções, a Velha Senhora voltou do intervalo querendo mostrar que continua sendo o melhor time da Itália e um dos mais fortes da Europa, apesar das saídas de Pirlo, Tevez e Vidal.

Aos 24 minutos do segundo tempo, o croata Mandzukic completou de cabeça um cruzamento de Sturaro e abriu o placar. Pouco tempo depois, o jovem argentino Dybala aproveitou uma sobra dentro da área e ampliou.

“Na primeira partida com a camisa da Juve, marcar e vencer é algo inesquecível. O clube fez um investimento muito grande em mim, tentarei pagar com a confiança do treinador”, comemorou o atacante, comprado do Palermo por 40 milhões de euros.

Esse foi o sétimo título da equipe bianconera na Supercopa da Itália. No ano passado, a Juventus havia perdido nos pênaltis para o Napoli.

Fonte: Ansa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *