Seleção se apresenta para os Jogos Pan-Americanos

20150629143509_1Começa nesta segunda-feira a preparação da Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Pan-Americanos. Pela manhã, 16 jogadores e mais a comissão técnica se apresentaram no Rio de Janeiro e seguiram direto para a Granja Comary.

O primeiro dia de trabalhos será de exames e avaliações clínicas, além de muita conversa entre comissão técnica e os jogadores. A programação do restante da semana será divulgada ainda nesta segunda-feira.

Apenas dois jogadores não se apresentaram nesta segunda-feira: o goleiro Jackson, que chega à Granja Comary na quinta-feira, e o atacante Clayton, que viaja para Teresópolis no dia seguinte, sexta-feira.

Serão sete dias na Granja Comary para o técnico Rogério Micale começar a montar a equipe. A delegação deixa o Rio de Janeiro ainda no domingo à noite rumo a São Paulo. De lá, o embarque para o Canadá será na segunda-feira.

Nos Jogos Pan-Americanos, o Brasil estreia contra os anfitriões, os canadenses, no dia 12. No dia 16 de julho, o Brasil enfrenta o Peru. Para encerrar a primeira fase, o adversário será o Panamá, no dia 20. Na outra chave, o Grupo B, estão Paraguai, Uruguai, Trinidad & Tobago e México.

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *