Luiz Gustavo tem lesão no joelho e é cortado da seleção

Luiz Gustavo tem lesão no joelho e é cortado da seleçãoO meia Luiz Gustavo foi cortado da seleção brasileira e não disputará a Copa América, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Durante as avaliações médicas desta segunda-feira (01), foi constatada uma “lesão no menisco lateral do joelho direito, que obrigará o meio-campo a passar por uma cirurgia”. Em boa fase no Wolfsburg, Luiz Gustavo era titular absoluto entre os comandados por Dunga.

No Instagram, o jogador manifestou sua tristeza de ter que deixar a equipe. “Ser convocado para defender meu país, vestindo a camisa da seleção brasileira é uma das minhas maiores alegrias de minha Vida e carreira. […] Agora é reparar, fortalecer e tratar bem, para em breve, poder ter a chance novamente de ter uma das minhas maiores alegrias”, disse o atleta.

Quem deve assumir a vaga de Luiz Gustavo é o meia Fred (Shakhtar Donetsk), que já está treinando com o grupo em Teresópolis por ter sido convocado para disputar os dois amistosos do time no Brasil.

Fonte: Ansa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *