Atlético-MG vence, Cruzeiro perde. Veja como foi a 4ª rodada

Atlético-MG vence o Vasco por 3 a 0Com sete jogos realizados neste domingo, a quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro chegou ao fim. Palmeiras, Atlético Mineiro, Figueirense e Fluminense ganharam suas partidas. Os empates do dia ficaram entre Santos e Sport, e Goiás e Grêmio.

Na Vila Belmiro, Santos e Sport empataram em 2 a 2. O time paulista, que ocupa a 12ª posição da tabela, com cinco pontos, marcou com Robinho e Werley. Joelinton e Samuel fizeram os gols da equipe pernambucana, que está em segundo lugar, com oito pontos.

Goiás e Grêmio empataram em 1 a 1, no Serra Dourada. Giuliano abriu o placar para o time visitante, que está em 13º lugar, com cinco pontos. Rodrigo deixou tudo igual. O Goiás é o quarto colocado, com oito pontos.

Jogando em casa, o Corinthians perdeu para o Palmeiras por 2 a 0. Os gols do clássico foram de Rafael Marques e Zé Roberto. Com sete pontos, o Corinthians desceu para a oitava posição da tabela. O Palmeiras, com cinco, chegou ao 11º lugar.

No Independência, o Atlético Mineiro venceu o Vasco por 3 a 0, com dois gols de Thiago Ribeiro e um de Dátolo. A equipe mandante está na quinta posição, com sete pontos. O time carioca, com três, aparece em 17º lugar.

Internacional e São Paulo ficaram no 0 a 0, no Beira-Rio. O Inter tem cinco pontos e está em 14º lugar. O time paulista, com sete pontos, é o sexto colocado.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense abriu o placar com Marquinhos, e o Cruzeiro empatou com Henrique. Depois, Carlos Alberto marcou o gol da vitória catarinense por 2 a 1. Com quatro pontos, a equipe mandante deixou a zona de rebaixamento e agora está na 15ª posição. O Cruzeiro acabou descendo para o 19º lugar, com um ponto.

No clássico carioca, no Maracanã, o Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 2. Fred (duas vezes) e Pará (contra) marcaram para a equipe tricolor, que está em nono lugar, com sete pontos. Alecssandro e Eduardo da Silva fizeram os gols do time rubro-negro, 18º colocado, com apenas um ponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *