Juve vence e leva 4º título consecutivo no Camp. Italiano

Juve vence e leva 4º título consecutivo no Camp. ItalianoA Juventus venceu a Sampdoria neste sábado (02) e garantiu seu quarto título consecutivo do Campeonato Italiano. A equipe, que só precisava de um ponto para levar o Scudetto, fez mais que isso e não deu chances ao time de Gênova.

Na pressão desde o início do jogo, a Velha Senhora insistia nos ataques e não deixava a Samp armar nenhuma jogada de perigo.

Soccer: Serie A; Sampdoria-JuventusAos 31 minutos do primeiro tempo, o chileno Arturo Vidal abriu o placar em um bonito gol. Com o resultado garantido, o time de Turim controlou a partida e se fechou na defesa, apostando nos contra-ataques.

No segundo tempo, a Juve continuou soberana e só deixou o time da casa chutar ao gol aos 32 minutos do segundo tempo.

Com 79 pontos, 17 a mais que a segunda colocada Lazio, a Juventus conquistou seu 31º título italiano da história e segue imbatível no cenário nacional. Nos último quatro campeonatos, a equipe – simplesmente – não deu chances a nenhum adversário sequer ameaçar seu título.

Agora, a equipe volta suas atenções para a Liga dos Campeões. O time está nas semifinais e enfrentará o Real Madrid para tentar fechar o ano perfeito – já que também está nas finais da Copa da Itália.

Fonte: Ansa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *