Jon Jones perde cinturão e é suspenso do UFC

Jon JonesO MMA Alterosa deste sábado começa repercutindo mais uma polêmica envolvendo o gigante Jon Jones, que agora está em situação complicada. Após causar um acidente de trânsito e fugir do local sem prestar socorro às vítimas, incluindo uma grávida, o atleta sofreu dura punição do UFC: a organização retirou seu cinturão, o suspendeu por tempo indeterminado e o removeu do card do UFC 187, programado para 23 de maio, em Las Vegas.

Ele será substituído por Daniel Cormier, que agora fará a luta principal contra Anthony Johnson, em disputa válida pelo título da categoria. Na companhia de Gustavo “Coelho”, Isabel Guimarães comenta a situação, que inclusive deixou com o brasileiro José Aldo a nomeação de melhor peso por peso do mundo, e estende a discussão para outros ídolos do MMA que têm protagonizado confusões. 

A apresentadora também conta sobre a ausência de Durinho no UFC Goiânia, por causa de lesão na costela. De volta a Minas Gerais, ela anuncia o Woc, evento de MMA que vai movimentar Belo Horizonte em 16 de maio, com Guilherme “Bomba” como estrela na luta principal, e a revelação Dênis “3 Dedos”, o Deninho, subindo ao octógono invicto para defender o cinturão. 

TV Alterosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *