Milan decide futuro de Inzaghi nesta quinta-feira (30)

Silvio Berlusconi e sua filha Barbara: Milan pode passar para as mãos de magnata tailandês (foto: ANSA)

Silvio Berlusconi e sua filha Barbara: Milan pode passar para as mãos de magnata tailandês (foto: ANSA)

Após mais uma derrota no Campeonato Italiano, o Milan deve decidir nesta quinta-feira (30) o futuro do treinador Filippo Inzaghi. No entanto, a hipótese de demissão é cada vez mais forte dentro do clube comandado por Silvio Berlusconi.

Nesta quarta (29), o time rossonero foi derrotado em casa pelo Genoa por 3 a 1 e chegou à sua quarta partida sem vitória no Campeonato Italiano. A equipe de Milão é somente a 10ª colocada na tabela e tem chances apenas matemáticas de se classificar para uma competição europeia.

“Eu não desisto nunca, agora cabe à direção refletir e tomar a decisão, e tenho certeza que será a melhor para o Milan. Vou de cabeça erguida”, declarou Inzaghi após a derrota, já em tom de despedida. O treinador ainda garantiu que deu tudo de si e que não tem arrependimentos.

Se ele for mesmo demitido, Cristian Brocchi, técnico de uma das divisões juvenis do clube, deve assumir seu lugar até o fim do Italiano.

Compra

Enquanto a equipe de Milão afundava em campo, seu dono, o ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi, negociava uma possível venda para o magnata tailandês Bee Taechaubol.

Em reunião de quatro horas na mansão do senador cassado em Arcore, o empresário asiático ofereceu cerca de 500 milhões de euros por 51% das ações do Milan. Pessoas próximas ao ex-premier dizem que foram feitos “avanços significativos” nas tratativas, mas ele ainda irá avaliar a proposta e pode emitir um comunicado nesta semana.

Fonte: Ansa Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *