Italiano: Podolski sai do banco e dá vitória à Inter

 

Golaço de Podolski deu vitória à Inter de Milão (foto: ANSA)

Golaço de Podolski deu vitória à Inter de Milão (foto: ANSA)

Na abertura da 33ª rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão derrotou a Udinese fora de casa por 2 a 1 e se manteve na briga por uma vaga na próxima Liga Europa.

Apesar de ter jogado longe de sua torcida, o clube nerazzurro atuou durante todo o segundo tempo com um homem a mais, graças à expulsão de Maurizio Domizzi por falta dura em Hernanes, aos 40 minutos de partida.

E o cartão vermelho acabou sendo determinante para o resultado do duelo, já que a Inter só conseguiu abrir o placar quando a Udinese ficou com 10 jogadores em campo. O gol saiu logo no início da etapa complementar, em um pênalti duvidoso convertido por Mauro Icardi, artilheiro do Italiano ao lado de Carlos Tevez, da Juventus, com 18 tentos.

No entanto, logo em seguida, Antonio Di Natale invadiu a área nerazzurra e deixou tudo igual. Mas, aos 20 minutos, Lukas Podolski, que havia acabado de entrar, acertou um belo chute e colocou o time de Milão na frente.

Com o resultado, a Inter subiu para a sétima posição, com 48 pontos, apenas dois a menos do que a Sampdoria, equipe que fecha a zona de classificação para a Liga Europa.

Fonte: Ansa Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *