Santos FC e São Paulo disputam a semifinal do Paulista

(Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

(Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

O Santos FC está classificado para a semifinal do Paulistão Itaipava 2015. Na tarde deste domingo (12), na Vila Belmiro, o Peixe venceu o XV de Piracicaba por 3 a 0 e agora enfrenta o São Paulo pela próxima fase do estadual. Os gols da partida foram marcados por Robinho, Ricardo Oliveira e Lucas Lima, respectivamente.

Santos FC e São Paulo se enfrentam no próximo final de semana. Data e horário da partida serão definidos em reunião na Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira (13).

Com mais este resultado positivo, o Alvinegrou Praiano chegou a sua 11ª vitória no Paulistão, somando 32 gols e sofrendo apenas 12. Das 16 rodadas disputadas até aqui, o Santos FC empatou quatro e perdeu somente uma.

A equipe santista volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (13), no CT Rei Pelé, e já inicia os trabalhos para o duelo diante do Londrina (PR), pela primeira fase da Copa do Brasil. O Duelo será realizado às 19h30 desta quarta-feira (15), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).

Site Oficial do Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *