Sub-20: caras novas para montar o time do Mundial

Divulgação

Divulgação

Depois de conquistar a vaga para o Mundial da Nova Zelândia com a classificação no Sul-Americano do Uruguai, a Seleção Brasileira Sub-20 já está sendo montada para a disputa da principal competição da categoria.

Neste momento, a equipe se prepara para disputar três amistosos na Áustria com o objetivo de observar novos jogadores vestindo a camisa amarelinha. Para isso, foram convocados 20 atletas que não estiveram no Sul-Americano do Uruguai, disputado entre janeiro e fevereiro deste ano.

Apesar de não terem disputado a competição continental e de alguns deles estarem em sua primeira convocação, estes 20 jogadores não saíram do nada. Fazem parte de um grupo de mais de 40 atletas que vêm sendo monitorados pela CBF e que terão oportunidade de jogar neste torneio amistoso na Áustria.

Os três adversários que vêm pela frente: Camarões, na estreia, nesta sexta-feira, Qatar na próxima segunda-feira e, para fechar, o Honduras na próxima quinta-feira, dia 16. Todos os jogos estão marcados para as 17 horas (12 horas de Brasília).

CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *