São Paulo vence o Marília pelo Paulista

Site Oficial do São Paulo

Site Oficial do São Paulo

Ao lado dos jovens Boschilia, Centurión e Ewandro, o experiente atacante Alan Kardec teve a missão de comandar o sistema ofensivo do Tricolor no duelo contra o Marília, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista de 2015. Com a pontaria em dia, o camisa 14 balançou as redes duas vezes e ainda deu a assistência para o gol de Ewandro, que abriu o placar no triunfo por 3 a 0.

E assim que a bola parou de rolar diante da torcida são-paulina, o centroavante festejou a sua atuação, que trouxe mais moral para seguir na briga por uma vaga no time principal. “Fiz os gols e vou retomando a confiança aos poucos. O mais importante, em tudo isso, foi a vitória. Já são quatro resultados positivos de forma consecutiva que, com certeza, nos dão mais força para continuar na briga pelo título”, afirmou o jogador, que teve uma tarde oportunista.

Agudo e sem deixar a equipe do interior respirar, o ‘Expressinho’ ditava o ritmo do confronto com facilidade e não demorou para balançar as redes! Aos 12, Boschilia e Alan Kardec tabelaram perto da área e a bola sobrou para Ewandro, que bateu de primeira para abrir o placar no Morumbi! Golaço!

Superior e sem deixar o rival gostar do duelo, o Tricolor seguiu trocando passes no campo de ataque. A postura ofensiva do time são-paulino resultou em mais um gol, aos 15 minutos. O São Paulo roubou a bola no meio de campo, Boschilia recebeu e deu ótima assistência para Alan Kardec, que driblou o goleiro antes de tocar para o fundo do barbante: 2 a 0!

Mais tarde, aos 28 minutos do segundo tempo, Ewandro roubou a bola de Thiago Gomes na linha de fundo, invadiu a área e tocou com capricho para Alan Kardec, que não perderia o gol nem se quisesse! O segundo dele no jogo: 3 a 0 e um pé nas quartas de final do Paulistão de 2015.

O resultado positivo neste final de semana deixou o time são-paulino com 11 pontos de vantagem sobre o terceiro colocado do Grupo A, o Red Bull Brasil, que detém 15 – os dois melhores de cada chave avançam – restam apenas mais quatro rodadas para o término da primeira fase – 12 pontos em disputa.

Site Oficial do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *