Levir Culpi diz que Galo mereceu derrota pro Caldense

caldense x galoO técnico Levir Culpi considerou que o Galo não mereceu melhor sorte na derrota por 1 a 0 para a Caldense, na noite desta quinta-feira, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. A partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

“Estamos tristes com resultado, mas perdemos oportunidade no primeiro tempo com o pênalti e os jogadores não tiveram controle do gramado, que estava muito ruim, mas isso não justifica. A Caldense estava bem colocada em campo. Talvez o empate seria mais justo, mas jogamos pouco e não merecemos resultado melhor”, analisou.

Levir também ressaltou os méritos da equipe de Poços de Caldas. “A Caldense está em segundo ou terceiro lugar, e teve uma supermotivação para jogar contra o Atlético. Não podemos lamentar agora que perdemos, o certo é que temos um caminho bem longo pela frente. Mas tenho certeza que a nossa sequencia vai ser muito melhor que isso”, acrescentou.

O técnico afirmou que o resultado negativo pode despertar reação no time. “Não estamos jogando bem, mas essa decepção também pode ser importante para a nossa recuperação”, observou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *