Timão supera o São Bernardo e mantém invencibilidade no Paulista

CorinthiansO Timão recebeu o São Bernardo na Arena Corinthians, nesta quarta-feira (11), pelo Paulistão Itaipava 2015 Série-A1. Com gol de Malcom, o Alvinegro superou a equipe adversária por  1  a 0 e manteve a invencibilidade no torneio estadual. Com o resultado, o Corinthians chegou a sete vitórias e um empate na competição.

No primeiro tempo, o Timão começou a partida com força total no ataque. Luciano, duas vezes, chutou ao gol do São Bernardo e levou perigo. Momentos depois, o Corinthians abriria o placar na Arena Corinthians.

Após boa jogada de Vagner Love, aos 31 minutos, Malcom recebeu cruzamento do atacante alvinegro e, sozinho, chutou para o gol aberto do São Bernardo. Festa em campo e nas arquibancadas.

Com o gol, o Corinthians continuou pressionando o adversário no ataque, com toques rápidos e curtos. Sem acréscimos, o árbitro encerrou o primeiro tempo aos 45 minutos.

Segundo tempo

Como foi na primeira etapa, Luciano era o jogador do Timão que levava mais perigo a zaga do São Bernardo. Aos seis minutos, após cruzamento de Edílson na medida, o atacante alvinegro bateu cruzado, rente à trave esquerda do time adversário.

Aos 30 minutos, Vagner Love continuava como o ‘garçom’ do Timão. Com toque curto, o atacante serviu Danilo, que chegou batendo por cima do gol do São Bernardo. Após três minutos de acréscimos, o juiz encerrou o duelo.

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Red Bull Brasil, no sábado, às 16h, novamente na Arena Corinthians.

Site Oficial do Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *