Sem vencer há duas rodadas, São Paulo recebe São Bento

São Paulo x São BentoSem vencer há duas rodadas no Campeonato Paulista de 2015, o Tricolor tentará retomar o caminho das vitórias na noite desta quinta-feira (12), às 19h30 (de Brasília), diante do São Bento pela nona rodada. E nada melhor do que poder contar com a força do Morumbi e a boa fase do atacante Alexandre Pato para derrotar o adversário, se manter na liderança do Grupo A e reconquistar a confiança de todos.

Novamente à disposição da equipe são-paulina, o atacante Alexandre Pato é o grande nome do Tricolor na temporada até aqui. Artilheiro do clube no ano com oito gols, o camisa 11 vive o seu melhor momento no São Paulo. Com o retorno do centroavante, que por questões contratuais não pôde encarar o Corinthians, Muricy poderá apostar em Pato e Centurión.

Apesar da derrota no Majestoso, o argentino deixou boa impressão e mostrou que poderá ajudar o Tricolor na sequência do ano. Além da dupla, o lateral-esquerdo Carlinhos também poderá reforçar o time nesta noite. Contratado no final de 2014 após se destacar pelo Fluminense, o ala dava os seus primeiros passos no São Paulo quando sofreu um trauma que resultou em tendinite no joelho esquerdo logo na rodada de abertura do estadual.

 Desde então, para poder atuar de novo, o jogador trabalhou em período integral para se recuperar da lesão. Agora, à disposição, o atleta poderá estrear no Morumbi pelo clube. “Primeiro, temos de voltar a vencer. Depois, temos de fazer o time se encaixar. Vai chegar uma hora que isso vai acontecer. Independentemente de ser clássico ou não, é sempre bom vencer. E o jogo desta quinta não será diferente. Temos que conquistar um grande resultado para, aos poucos, retomarmos a confiança”, avaliou o camisa 16.

Vale lembrar que por opção da comissão técnica, o lateral-direito Bruno e o meio-campista Paulo Henrique Ganso não foram convocados para o embate. Denis (cirurgia no ombro), Dória (entorse no tornozelo esquerdo), Souza (mialgia na coxa direita), Luis Fabiano (contratura na coxa esquerda) e Rafael Toloi (suspenso pelo terceiro amarelo), além de Rodrigo Caio (aprimora forma física após cirurgia no joelho), não medirão forças contra o São Bento.

Site Oficial do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *