Corinthians e Ituano empatam por 1 a 1

CorinthiansO Corinthians empatou com o Ituano neste domingo (22), no estádio Novelli Jr., em Itu-SP, por 1 a 1. A partida foi válida pela 6ª rodada do Paulistão Itapava Série A1.

Aos 10 minutos, o Timão conseguiu sua primeira grande chance com Guerrero, que roubou a bola no campo de ataque, avançou e chutou com perigo para boa defesa do goleiro adversário. Apesar de manter uma boa posse de bola, o Corinthians não conseguiu transformar em jogadas perigosas e o primeiro tempo terminou empatado por 0 a 0.

No segundo tempo, o Timão voltou melhor e com maior intensidade, encaixando com mais efetividade as jogadas ofensivas. Aos cinco minutos veio a primeira grande chance com o lateral Uendel, que roubou a bola dentro da área adversária, driblou o zagueiro e chutou firme para quase abrir o placar para o Corinthians.

Com boa intensidade, o Timão não demorou muito para abrir o placar. Aos 15 minutos da segunda etapa, o lateral Edilson fez boa tabela com Malcom e sofreu pênalti. O volante Cristian foi para cobrança e converteu com muita categoria, anotando seu primeiro gol na volta ao time do Parque São Jorge.

Aos 22 minutos, o Corinthians sofreu um contra-ataque e tomou o gol de empate, que foi marcado pelo atacante Jhemy. O Timão não se abateu e chegou a criar algumas chances. Após boa jogada trabalhada, o jovem atacante Malcom recebeu de Guerrero dentro da área, mas chutou travado. Na sequencia, após escanteio para o Timão, a bola sobrou para Danilo que chutou com muito perigo.

Apesar de criar boas chances e manter a posse de bola,  o Alvinegro não conseguiu fazer o segundo gol e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1. O próximo desafio do Timão será nesta quarta-feira (25), às 19h30, fora de casa, contra o Linense, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Site Oficial do Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *