Com golaço de Marcelo, Real bate Schalke 04

EPA

EPA

O Real Madrid bateu o Schalke 04 por 2 a 0 nesta quarta-feira (18) e abriu uma bela vantagem para o jogo de volta no Santiago Bernabeu. Cristiano Ronaldo, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Marcelo, aos 34 do 2º, definiram o resultado.

A equipe da casa não se intimidou com os jogadores do time espanhol e foi para o ataque, deixando o Real Madrid pronto para contra-atacar. Aos 26, na primeira chance concreta de gol, Cristiano Ronaldo apareceu livre entre os zagueiros para abrir o placar.

Um dos lances decisivos para o resultado da partida ocorreu poucos minutos após o gol. Huntelaar sentiu uma lesão na coxa e precisou ser substituído aos 31. Com isso, o Schalke perdeu sua maior arma no ataque. O grande lance de perigo para os alemães ocorreu aos 29 do segundo tempo, quando Platte acertou o travessão do goleiro Casillas.

Aos 34 minutos do segundo tempo, o lateral brasileiro Marcelo arriscou de fora da área e marcou um lindíssimo gol – no ângulo esquerdo do goleiro Wellenreuther. Agora, as duas equipes fazem o jogo de volta das oitavas de final no dia 10 de março.

Em outro jogo da rodada, Basel e Porto empataram em 1 a 1.

ANSA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *