Schumacher chora ao ouvir voz dos filhos, diz revista

Natale:Schumi Alì Kostner,storie di campioni in difficoltà

Heptacampeão mundial de F1 ainda não consegue falar (Foto: EPA)

A revista italiana Autosprint afirmou em sua publicação desta quarta-feira (31) que o ex-piloto Michael Schumacher chora ao ouvir a voz dos filhos e da esposa, Corinna.

Segundo a publicação, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 já não passa o dia em seu leito e consegue fazer as sessões de fisioterapia sentado, em frente à janela de sua casa em Gland, na Suíça.

A “boa notícia”, de acordo com a Autosprint, é que o alemão já demonstra ter todas as atividades cerebrais funcionando bem, mas os músculos da face ainda não se mexem por dificuldades motoras.

Schumacher está em recuperação desde o dia 29 de dezembro de 2013, quando sofreu um acidente banal de esqui na França. Após passar cerca de seis meses em coma e outros quatro meses em um centro hospitalar suíço, ele está finalizando o tratamento médico em sua casa.

Ansa

Uma resposta a Schumacher chora ao ouvir voz dos filhos, diz revista

  1. marcia valeria theodoro mello de souza schumacher disse:

    desde que soube do seu acidente que na minha opinião foi um atentado contra a sua vida,sofro muito por não ter noticias verdadeiras sobre o seu restabelecimento!.sabe que te amo muito e aguardo noticias suas.mesmo te sentindo comigo o tempo todo.gostaria muito de saber da verdade.me recordo do nosso ultimo encontro,dias antes do seu acidente.te amo muito.sua eterna namorada, marcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *