Sampdoria acaba com sequência de 25 vitórias da Juventus

Foto: ANSA

Foto: ANSA

Com um gol de Manolo Gabiadini, a Sampdoria empatou com a líder Juventus em 1 a 1 e interrompeu uma série de 25 vitórias seguidas do time bianconero dentro de seu estádio. O resultado neste domingo (14) também deu mais emoção ao Campeonato Italiano. Isso porque a Roma, segunda colocada na tabela, venceu o Genoa por 1 a 0 e está apenas um ponto atrás.

A Juve tem 36 e o time giallorosso, 35 pontos. A Sampdoria está na quarta colocação, com 26 pontos, um desempenho considerado surpreendente na competição.

Em Turim, a Juventus começou a partida mostrando superioridade.  Logo aos 12 minutos, Patrice Evra marcou para os donos da casa. Apesar disso, a Sampdoria não se abateu e equilibrou a partida.  Aos seis minutos do segundo tempo, Gabiadini chutou de longe para vencer o goleiro Buffon e empatar o duelo.

Nos outros jogos realizados da 15ª rodada, o Palermo venceu o Sassuolo por 2 a 1 e a Lazio venceu a Atalanta por 3 a 0, em jogos que ocorreram neste sábado (13). Neste domingo, o Verona venceu a Udinese fora casa por 2 a 1 e o Parma empatou em 0 a 0 com o Cagliari.

 

Fonte: ANSA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *