Confira os resultados da 34ª rodada da Série A do Brasileirão

brasileiro série ANeste domingo, oito jogos completaram a 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O líder Cruzeiro venceu o Santos por 1 a 0, e o São Paulo bateu o Palmeiras por 2 a 0. Brigando pelo G4, Internacional e Corinthians também somaram três pontos.

Na Vila Belmiro, Ricardo Goulart marcou o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Santos. Com 70 pontos, o time mineiro segue na liderança da competição. Os donos da casa, com 46, aparecem na nona posição.

No clássico paulista, no Morumbi, o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0, com gols de Luis Fabiano e Rafael Tolói. O time tricolor é o segundo colocado, com 66 pontos. A equipe visitante, com 39, está em 14º lugar.

O Internacional subiu para a terceira posição na tabela ao vencer o Goiás por 1 a 0, no Beira-Rio. Paulão marcou o gol do time gaúcho, que tem 60 pontos. Os goianos, com 44, estão em 11º.

Na Fonte Nova, o Corinthians venceu o Bahia por 2 a 1, com gols de Malcom e Renato Augusto. Também com 60 pontos, os paulistas estão em quinto lugar. O time baiano, que marcou com Kieza, está em 19º, com 31.

Atlético Mineiro e Figueirense empataram em 1 a 1, no Independência. Dodô marcou para a equipe da casa, que tem 58 pontos e ocupa o sexto lugar. Jefferson fez o gol do time catarinense, 13º colocado, com 40 pontos.

No Maracanã, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 2, com gols de Lucas Mugni, Everton e Nixon. A equipe carioca é a oitava colocada, com 47 pontos. O time paranaense, que marcou duas vezes com Joel, está na 16ª posição, com 37.

Com 46 pontos, na décima posição, o Atlético Paranaense perdeu para o Sport por 1 a 0, na Arena da Baixada. Diego Souza marcou o gol do time visitante, que está em 12º lugar, com 44 pontos.

Na Arena Condá, o Chapecoense perdeu por 1 a 0 para o Vitória, que marcou com Dinei. O time baiano subiu para o 15º lugar, com 37 pontos, enquanto a equipe catarinense caiu para o 17º, com 36.

A 35ª rodada da Série A, que já teve a partida entre São Paulo 1 x 1 Internacional, terá jogos na quarta e na quinta-feira.

Fonte: CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *