Seleção Olímpica empata com Austrália em 2 a 2, em Wuhan, na China

Créditos: CBF

Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Olímpica estreou com empate no Torneio Internacional de Futebol Sub-21, em Wuhan, na China. No Wuhan Sports Center, a partida contra a Austrália terminou em 2 a 2, com gols de Vinícius Araújo.

O Brasil começou o jogo pressionando a saída de bola australiana. A Austrália abriu o marcador aos 22 minutos com Gameiro, que entrou na área e tocou na saída do goleiro Jacsson. Aos 43 minutos, Felipe Gedoz recebeu de Felipe Anderson e chutou para o gol, mas o impedimento foi marcado e o gol não valeu. Minutos depois, a Seleção empatou: Felipe Anderson tocou para Vinícius Araújo dentro da área e o atacante desviou marcando seu primeiro gol na partida.

A virada brasileira veio aos 20 minutos da segunda etapa. Wellington Silva chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da área encontrando Vinícius Araújo, que completou para o gol.

Aos 42 minutos, o árbitro chinês marcou pênalti do zagueiro Wallace em uma dividida com um jogador australiano. O gol de empate foi marcado por Amini.

No próximo domingo, dia 16, o Brasil volta a campo para enfrentar a Coreia do Sul às 16 horas (6 horas de Brasília). O último jogo da equipe será contra a China no dia 18, às 19h30 (9h30 de Brasília).

Brasil: Jacsson, Fabinho, Wallace, Dória, Wendell; Danilo (Vinicius Ribeiro), Lucas Evangelista (Alef), Felipe Anderson (Filipe Augusto), Kelvin (Wellington Silva), Vinicius Araújo e Felipe Gedoz (Ryder Matos).

Fonte: CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *