Brasil disputa Campeonato Sul-americano de Ginástica Rítmica na Colômbia

 

Natália Gáudio, Andressa Jardim, Ana Paula Ribeiro e Stephany Gonçalves representarão o país (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)

Natália Gáudio, Andressa Jardim, Ana Paula Ribeiro e Stephany Gonçalves representarão o país (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)

O Brasil disputa a partir desta sexta-feira o Campeonato Sul-americano de Ginástica Rítmica, em San José de Cucuta, na Colômbia. A seleção brasileira, representada por Natália Gáudio, Andressa Jardim, Ana Paula Ribeiro e Stephany Gonçalves, primeiras colocadas no Brasileiro de Vitória (ES), em agosto, competirá no individual e no conjunto.

“Quero fazer o meu melhor. Espero ter notas boas para poder conquistar uma ótima classificação. Depois do Mundial, meus treinos seguiram intensos, até porque 2014 ainda não acabou. Essa é uma competição muito importante, assim como os Jogos Escolares da Juventude, que irei ainda neste ano”, disse Andressa, de 16 anos.

O Sul-americano começa na sexta-feira com as apresentações de arco e bola e conjunto. No sábado, será a vez das provas de maças, fitas e conjunto. As finais por aparelhos acontecem no domingo.

Fonte: COB

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *