Vasco empata com o Bragantino e sobe no G4, pela Série B

Nesta sexta-feira, três jogos foram realizados pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Vasco saiu atrás no placar, mas empatou em 2 a 2 com o Bragantino. O Santa Cruz venceu o Boa Esporte-MG por 3 a 0, e subiu para o nono lugar. Em Belo Horizonte, América-MG e Atlético Goianiense empataram em 1 a 1.

Em São Januário, Geandro e Antônio Flávio marcaram para o Bragantino diante do Vasco, que conseguiu o empate nos últimos minutos da partida, com Lucas Crispim e Douglas Silva. A equipe de Bragança Paulista está com 33 pontos, na 13ª posição. O time carioca tem 48 e agora ocupa o terceiro lugar.

Na Arena das Dunas, o Santa Cruz venceu o Boa Esporte-MG por 3 a 0, com gols de Wescley, Danilo Pires e Léo Gamalho. Com a vitória, a equipe pernambucana chegou aos 37 pontos, no nono lugar da tabela. O time mineiro, com 41, está em sexto.

América-MG e Atlético Goianiense empataram em 1 a 1, no Independência. Caramelo marcou para o time goiano, que está em décimo lugar, com 36 pontos. Obina fez o gol da equipe mineira, que tem 35 e ocupa a 11ª posição.

Neste sábado, três jogos encerram a rodada: Avaí x Náutico, América-RN x Joinville-SC, Oeste-SP x ABC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *