Campeões do mundo receberão benefício na CBF essa semana

Foto: CBF

Foto: CBF

Os heróis campeões do mundo estarão presentes na CBF na quinta-feira, 28 de agosto. Em evento que será realizado no auditório da CBF, a partir das 12 horas, os campeões do mundo receberão do presidente José Maria Marin a carteirinha do plano de saúde da patrocinadora Unimed.

Os campeões do mundo assistirão ainda a um filme sobre as vitórias da Seleção e, depois, participarão de um almoço de confraternização no restaurante da entidade.

Após o almoço, os campeões do mundo farão uma visita guiada ao Museu da CBF. No rico acervo da história do futebol brasileiro, poderão ver muitas das suas conquistas e jogos memoráveis que marcaram a trajetória vitoriosa da Seleção cinco vezes campeã do mundial.

Ado, Aldair, Altair, Amarildo, Brito, Clodoaldo, Dunga, Edu, Gérson, Gilmar Rinaldi, Jair Marinho, Jairzinho, Marcio Santos, Mauro Silva, Paulo César Lima, Pepe, Ricardinho, Ricardo Rocha, Roberto Miranda, Viola, Wilson Piazza, Zé Maria e Zetti já estão confirmados no evento.

Os profissionais de imprensa que desejarem cobrir o evento farão credenciamento na CBF, a partir das 11 horas, na quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *