Equipe de Patos vence 6ª Copa de Basquete em Cadeira

Equipe de Patos vence Mineiro de Basquete com cadeira de rodasO troféu de campeão da 6ª Copa de Basquete em Cadeira de Rodas foi para uma equipe de Patos de Minas. A Unipam-Cemil-DB Patos conquistou o título em final realizada nesse domingo (17) contra a ADEFU de Uberaba. A competição também é válida como uma etapa do Campeonato Mineiro de Basquete em Cadeira de Rodas.

A competição reuniu seis equipes de diferentes cidades do Estado e mais de 100 atletas. Além da Associação Paraolímpica de Patos de Minas, disputaram a competição as equipes da ADEFU de Uberaba, SESI-Cira de Belo Horizonte, ADEFI de Ipatinga e ADEFA da cidade de Araguari e a equipe B – UNIPAM/DB/CEMIL PATOS de Patos de Minas formada por atletas que iniciaram a modalidade há apenas alguns meses.

A competição começou na sexta-feira (15) com os jogos sendo realizados no Ginásio do PTC. A final aconteceu nesse domingo e a equipe de Basquete em Cadeira de Rodas UNIPAM/DB/CEMIL PATOS venceu a Adefu/Uberaba pelo placar de 57 x 32.

Classificação geral:

1 – APP – UNIPAM/DB/CEMIL – Patos de Minas (equipe 01)
2 – Adefu – Uberaba
3 – Adefi – Ipatinga
4 – Sesi/Cira – Belo Horizonte
5 – Adefa – Araguari
6 – APP – UNIPAM/DB/CEMIL -Patos de Minas (equipe 02)

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *