Técnico elogia vitória do Cruzeiro, líder da competição

Técnico do Cruzeiro elogia vitória da equipe líderO técnico Marcelo Oliveira estimou muito a conquista dos três pontos da Raposa no confronto com a equipe do Vitória por 3 x 1 na noite desta quinta-feira. O comandante azul falou sobre as dificuldades que o Cruzeiro encontrou durante a partida, mas valorizou o empenho dos jogadores e a manutenção do bom futebol apresentado durante o ano. O Maior de Minas teve mais uma atuação envolvente, o que é característico.

“Foi a vitória da persistência, da paciência. O time baiano veio muito fechado, foram quatro volantes, o Caio marcava o Egídio, o Richarlyson pegava o Ceará, o Dinei adiantado jogando por uma bola rebatida, esperando o contra-ataque. O Cruzeiro apertou a saída de bola, tivemos uma ou duas chances de gol no primeiro tempo. Fomos muito bem até os 30 minutos, uma ou outra oportunidade, mas escolhemos a jogada errada para finalizar. Aquele ultimo toque falhou” comentou o técnico.

Segundo tempo 

O Cruzeiro foi pra cima do adversário na etapa final, explorando os cruzamentos e as jogadas treinadas por Marcelo Oliveira.

“Voltamos muito bem no segundo tempo, premiou o time que buscou o jogo e que criou jogadas pelos dois lados. O Vitória só marcou, mas é um time muito perigoso no contra-ataque e na bola parada”, disse o comandante.

O treinador celeste fez questão de elogiar a postura dos atletas em campo e a obediência tática da equipe.

“Achei que o time todo foi bem. O Marquinhos como os outros do ataque estavam sem espaços, muita marcação, ele estava muito bem taticamente, estava difícil para todos do ataque. Só que, no segundo tempo, nenhum time consegue marcar o tempo todo. Com isso aproveitamos bem e poderíamos ter feito até mais gols” disse o técnico estrelado.

Site Oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *