Brasil faz primeiro amistoso contra o Panamá, para Copa

Brazil training sessionApós uma semana de treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, a seleção brasileira fará seu primeiro amistoso de preparação para a Copa do Mundo hoje (03), contra o Panamá, em Goiânia. O jogo, que começa às 16h, terá três desfalques na seleção: Thiago Silva, Paulinho e Fernandinho foram poupados e continuam trabalhando na Granja Comary.

Para a partida de hoje, Ramires irá substituir Paulinho e Dante entrará no lugar do capitão da equipe, Thiago Silva. Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, a partida de hoje será um teste para ver o quanto a equipe precisa melhorar para o Mundial.

Felipão ainda declarou que o Panamá tem características semelhantes ao México, um dos adversários da seleção na primeira fase da Copa.

A equipe que deve entrar em campo contra o Panamá é a seguinte: Júlio César, Daniel Alves, Dante, David Luiz e Marcelo, Ramires, Luiz Gustavo, Oscar, Hulk, Neymar e Fred. Já a seleção panamenha terá Oscar McFarlane, Leonel Parris, Roberto Chen, Román Torres, Carlos Rodríguez, Gabriel Gómez, Amilcar Henríquez, Nelson Barahona, Alberto Quintero, Rolando Escobar e Luis Rentería.

Ansa Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *