‘É muito difícil tomar vaga de titular’, diz Hernanes

 

Por sua versatilidade, Hernanes é uma espécie de 12º titular da seleção

Por sua versatilidade, Hernanes é uma espécie de 12º titular da seleção

No treino tático da seleção brasileira realizado na manhã desta quinta-feira, 29 de maio, na Granja Comary, o técnico Luiz Felipe Scolari escalou o mesmo time que venceu a Copa das Confederações no ano passado, com um meio-campo formado por Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar. E o volante Hernanes, considerado o principal reserva do elenco, reconheceu que será muito difícil conquistar uma vaga de titular, ainda que ele seja um pernambucano “cabra macho” e que não desiste nunca, segundo suas próprias palavras.

“A gente sabe que o time está muito bem entrosado, muito bem definido, e é muito difícil tomar uma vaga de titular. Mas o objetivo dos que não estão jogando sempre é jogar. Isso é positivo para o grupo, porque não deixa que o titular relaxe. Isso é muito saudável, o grupo se fortalece”, afirmou o atleta da Inter de Milão, durante uma coletiva no CT da seleção.

Além disso, o volante também seguiu o discurso do coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e colocou o país como favorito a vencer o Mundial, um pouco à frente de Alemanha, Argentina, Espanha e Itália. “Nós, jogando em casa, temos um ponto a favor”, disse.

Fonte: Ansa Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *