Muricy promete força máxima para São Paulo x Corinthians

São PauloClassificado para o mata-mata do Campeonato Paulista de 2014 com três rodadas de antecedência, o Tricolor entrará em campo neste domingo (9) para encarar o Corinthians. E para garantir a liderança isolada do Grupo A, o técnico Muricy Ramalho promete força máxima no clássico Majestoso.

“Estamos classificados, mas não podemos pensar diferente. Por isso, vamos pensar no melhor. Não temos motivos para poupar jogadores e, assim, vamos jogar com o que temos de melhor”, garantiu o treinador são-paulino, nesta sexta-feira (7), durante a coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Após 12 rodadas do Campeonato Paulista, o São Paulo detém 21 pontos e é seguido de perto pela Penapolense, com 18. Restando apenas mais duas rodadas para o término da primeira fase, o Tricolor defende o direito de atuar em casa nas quartas de final da competição regional.

Além disso, o time são-paulino quer um triunfo sobre o arquirrival para derrubar um incômodo jejum em clássicos. A última vitória sobre rivais foi em 2012, justamente no Pacaembu contra o Corinthians, no encerramento do Campeonato Brasileiro. E com tantos ingredientes para buscar os três pontos, Muricy mantém o mistério e não revela os nomes dos titulares.

“Nós ainda estamos recuperando o time, porque o jogo de quarta-feira (vitória por 4 a 0 sobre o Audax, no Morumbi) foi muito desgastante, tivemos que pressionar muito a saída de bola do adversário. Estamos recuperando os jogadores, então ainda não dá para cravar um time”, finalizou o treinador.

Site Oficial do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *