Após empate com o São Bernardo, São Paulo lamenta passes errados

São Paulo lamenta passes errados contra o São BernardoDiante do São Bernardo, na noite desta quinta-feira (20), no Estádio Primeiro de Maio, o Tricolor somou o seu primeiro ponto fora de casa no Campeonato Paulista de 2014. No entanto, após o empate por 1 a 1, com gol de Álvaro Pereira, o volante Souza lamentou que a equipe tenha desperdiçado a posse de bola algumas vezes e abusado dos passes errados.

“Faltou malandragem em alguns momentos, porque não podemos errar tantos passes. Temos que corrigir isso nos treinos, porque já temos clássico no domingo (contra o Santos, no Morumbi). Meus amigos tentaram ajudar, eu também, mas acabamos errando algumas vezes”, avaliou.

Sem poder contar com o volante Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas com a volta de Alvaro Pereira, o técnico Muricy Ramalho fez algumas mudanças na equipe e promoveu as entradas de Paulo Miranda, Maicon e Ewandro. Assim, o time foi escalado com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Roger Carvalho, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Pabon, Luis Fabiano e Ewandro.

As alterações do treinador tentaram dar nova cara ao time, que ainda busca a forma ideal para atuar neste início de temporada. Maicon tentou dar mais saída de bola no meio de campo, enquanto Ewandro buscou mais as jogadas com Luis Fabiano. Porém, a equipe sentiu a fata de entrosamento nesta nova formação.

“Nos atrapalhamos um pouco no posicionamento. Difícil falar assim, vi rápido o lance (gol do Tigre). Nós bobeamos na marcação na saída de bola aqui do lado. Tem que ter cobertura na entrada da grande área, são erros que acontecem, mas você paga caro o resultado”, afirmou o goleiro e capitão tricolor, Rogério Ceni.

Fonte: Site Oficial do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *