Souza treina forte para assumir vaga na equipe titular do Cruzeiro

Site oficial do Cruzeiro O volante Souza terminou o ano de 2013 em alta, marcando gols e colecionando boas atuações no final do Campeonato Brasileiro. Em 2014, o camisa 78 começa a temporada pensando em ocupar de vez uma vaga na equipe titular, ocupada anteriormente por Nilton, que ainda se recupera de lesão no joelho.

“A gente vai procurando aproveitar as oportunidades que aparecem. Seu eu ficar como titular, vou procurar fazer o melhor”, destacou o jogador.

Souza se torna a principal opção do técnico Marcelo Oliveira para formar a dupla de volantes com Lucas Silva neste início de temporada. Dessa forma, o volante tem grandes chances de ser titular nas primeiras partidas da Raposa na Libertadores.

“A Libertadores é um torneio difícil e a gente sabe o que podemos conseguir nesse campeonato. A catimba é muito grande, mas sabemos que o nosso grupo é bom e experiente. Se eu virar titular, espero estar preparado para a competição”, afirmou o volante que ressaltou que no atual elenco celeste, todos os jogadores têm qualidade suficiente para assumir um posto nos onze iniciais.

“A gente sabe que o nosso time é bastante forte. Todos são jogadores de qualidade e todos podem jogar”, completou.

Site oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *