Anderson Silva tem alta do hospital e vai para casa em Los Angeles

Super EsportesAnderson Silva teve alta do hospital University Medical Center, em Las Vegas, na noite desta terça-feira (31). Para evitar contato com a imprensa, o brasileiro deixou o local pela portas do fundo e foi direto para casa, em Los Angeles, em um ônibus especial.

Anderson Silva fraturou a tíbia e a fíbula da perna esquerda na revanche contra Chris Weidman, no último sábado (28), no UFC 168. No início do segundo round, ‘Spider’ tentou um chute baixo, mas acertou o joelho do adversário com muita potência e sofreu a grave lesão.

No dia seguinte, o UFC, em nota oficial, informou que a cirurgia realizada em Anderson Silva foi um sucesso. Segundo o comunicado, o médico do Ultimate, Steve Sander, inseriu uma haste intramedular na tíbia esquerda. A fíbula quebrada, no entanto, foi estabilizada e não precisou de uma cirurgia à parte. Pelo Twitter, o lutador agradeceu as mensagens de apoio e disse que conta com a família para recuperação.

“Quero agradecer a todos os meus fãs e amigos pelas mensagem de suporte e carinho. Eu estou bem e, agora, preciso estar junto da minha família. Um bom descanso junto aos meus filhos e esposa vai me ajudar na recuperação. Obrigado, Brasil”, publicou.

Super Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *