Demos um passo a mais para o título, afirma o armador Everton Ribeiro

Site oficial do CruzeiroPrincipal homem de criação no meio campo cruzeirense, o armador Everton Ribeiro voltou a mostrar contra o Criciúma, neste sábado (26), o futebol que o tem colocado entre os melhores jogadores do Brasileirão.

Além do gol marcado, o primeiro da Raposa no jogo, o camisa 17 foi um dos mais regulares durante toda a partida, ajudando o Cruzeiro a superar o resultado adverso do intervalo, vencendo a equipe catarinense, de virada, por 5 a 3.

“Hoje demos um passo a mais para o título. A gente mostrou porque estamos na frente e que temos grandes chances de ser campeões”, salientou o jogador que traçou metas importantes para os próximos jogos da Raposa.

“A gente cravou que nos próximos três jogos temos que conseguir três vitórias para decretar matematicamente o título”, afirmou.

O jogador também fez questão de destacar o poderio do elenco celeste como um fator que gera confiança para o grupo buscar o título. Sem a presença de Ricardo Goulart, lesionado, como o seu companheiro na armação, Everton Ribeiro formou, neste sábado, um trio com Willian e Dagoberto e a criatividade do meio-campo estrelado não caiu.

“O Ricardo (Goulart) é um excelente jogador, vinha bem e infelizmente machucou. Mas é como a gente vem frisando, o elenco é muito forte e unido, por isso que a gente está na liderança”, ressaltou.

site oficial do Cruzeiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *