Atacante chama a atenção para o bom desempenho do Criciúma fora de casa

Washington AlvesArtilheiro do Cruzeiro na temporada, com 16 gols marcados, o atacante Borges espera um confronto bastante complicado diante do Criciúma neste sábado (26), às 18h30, no Mineirão. De acordo com o atleta, o adversário tem um bom desempenho como visitante no Campeonato Brasileiro, merece muita atenção e cuidado, mas a motivação do time cinco estrelas em busca do título é enorme e  vai em busca dos três pontos de todas as maneiras.

“O Criciúma é uma equipe que fora de casa vem conseguindo resultados importantes. Se a gente for lembrar, o Criciúma conquistou uma vitória sobre o Grêmio em Porto Alegre, que foi um resultado que surpreendeu a muitos”, afirmou ele.

Além do Grêmio (2 x 1), o time catarinense também venceu Vitória (1 x 0) e São Paulo (2 x 1) e empatou com Portuguesa (1 x 1), Bahia (2 x 2) e Goiás (1 x 1) como visitante, conquistando doze pontos fora de casa.

“Temos que respeitar o Criciúma, mas nada pode ser maior que a motivação de você ser líder do campeonato e estar próximo de conquistar algo que todo mundo está almejando, uma competição tão importante como é o Campeonato Brasileiro. Temos uma vantagem de nove pontos e temos que procurar ir em busca da vitória a todo custo”, disse.

O atacante destacou ainda a força do líder dentro de casa e a importância de mais uma vitória celeste no Mineirão, que pode deixar a Raposa ainda mais isolada na primeira colocação.

“A gente vem de uma sequência muito boa jogando no Mineirão. Temos uma vantagem de nove pontos para o segundo colocado e esse fator casa é muito importante, para que a gente possa conquistar os três pontos e, dependendo de uma combinação de resultados, aumentar a nossa vantagem”, declarou.

Site oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *