Rio Branco faz 2 a 0 no Flamengo e fatura o título do Amador 2013

O Rio Branco é o grande campeão da 1ª Divisão do Campeonato Amador da Liga Uberlandense de Futebol 2013. A partida que deu o título ao time verde e branco ocorreu na manhã deste domingo (20), no estádio Airton Borges, em Uberlândia. O jogo foi intenso do início ao fim.

O Flamengo tentou mostrar à que veio já no comecinho, chegando com perigo aos 2 minutos do primeiro tempo. Aranha aproveitou uma bola bem lançada de escanteio e cabeceou no travessão. O Rio Branco tentou reação e, aos 14 minutos, Leandrinho chegou com perigo ao gol adversário.

Ambas as equipes se mostraram bastante ofensivas, mas o Rio Branco conseguiu abrir o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Márcio. Leandrinho cobrou falta e Márcio aproveitou para golear de rebote. 1 a 0. Aos 37 minutos o Flamengo não empatou por pouco, após cobrança de escanteio. Douglas recebeu e mandou a bola na trave do goleiro Paulo César. Outra chance de gol também foi perdida pelo time rubro-negro.

O Flamengo voltou para o segundo tempo pressionando pelo empate, que lhe daria a vitória, pois já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1. Mas o goleiro do Rio Branco estava atento e fez brilhante defesa aos três minutos, após uma cabeçada forte de Ronaldo. O segundo gol só veio com o cronômetro sintonizado com o primeiro gol.

Aos 32 minutos, Queijinho aproveitou a bola dentro da grande área e, de joelho, encobriu o goleiro Roger. O gol que consagrou a vitória do Rio Branco, fechando o placar. 2 a 0 para o campeão deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *