Superliga feminina 13/14: Barueri recebe Pinheiros

Superliga feminina 1314 Barueri recebe PinheirosEm busca da segunda vitória na Superliga feminina 13/14, o Barueri (SP) recebe o Pinheiros (SP) na próxima QUARTA-FEIRA (16.10), às 19h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP). Além de marcar a estreia da equipe visitante na competição brasileira mais importante da temporada, a partida também traz um duelo de levantadoras: pelos donos da casa, Fernandinha, campeã olímpica com a seleção brasileira em Londres em 2012; do outro lado, Mácris, elogiada durante a última Superliga e apontada como um das revelações da posição.

Aos 24 anos, a jogadora do Pinheiros reconhece a empolgação para o encontro da próxima QUARTA-FEIRA (16.10), tanto pelo início da campanha da equipe no torneio quanto por enfrentar a levantadora com passagens pela seleção brasileira – posição que Macris também busca na carreira.

“Estamos muito empolgadas para essa estreia e vamos tentar fazer o nosso melhor para começar bem nessa Superliga. Enfrentá-la é um ânimo a mais, com certeza”, disse a levantadora.

Questionada sobre uma futura convocação para a equipe comandada por José Roberto Guimarães, Mácris demonstrou tranquilidade e foco em seu desempenho no clube. Segundo ela, só isso pode levá-la a vestir a camisa verde e amarela.

“Tudo é um trabalho gradativo na minha profissão. É preciso acumular experiência, rodagem. Eu vou tentar fazer o que eu fiz na temporada passada, independente de estar sendo mais ou menos observada, e o que tiver que vir, virá. Eu prefiro não pensar muito”, afirmou a levantadora.

CBV – Confederação Brasileira de Voleibol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *