Vasco vence, Internacional empata e times estão nas quartas de final

Vasco e Internacional passam para as quartas da Copa do BrasilDois jogos foram realizados nesta quinta-feira e encerraram a fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Em São Januário, o Vasco venceu o Nacional por 2 a 1 e avançou para as quartas. Os amazonenses saíram na frente, com Danilo Rios, mas os donos da casa viraram com Marlone e Darkson. Na próxima fase, o Vasco terá o Goiás como adversário.

Em Pernambuco, o Internacional empatou com o Salgueiro em 2 a 2, e também garantiu sua passagem à próxima fase.  Jorge Henrique abriu o placar para o Colorado, Ranieri empatou, Alex fez 2 a 1 para os visitantes, e Daniel fez o último gol da partida. O adversário dos gaúchos será o Atlético Paranaense.

Confira os jogos das quartas, cujo sorteio de mando de campo será feito na terça-feira 

Corinthians x Grêmio
Vasco x Goiás
Internacional x Atlético/PR
Flamengo x Botafogo

No sorteio de terça-feira, às 14 horas, na CBF, serão definidos os mandantes da cada jogo, mas já há uma data referência para a disputa das partidas: 25 de setembro, uma quarta-feira, para os confrontos de ida, e 23 de outubro, também uma quarta-feira, para os duelos de volta.

Por motivos de ajuste à grade de televisão, os jogos podem ser marcados para a quinta ou terça-feira da semana da data referência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *