Jogador Ganso do São Paulo será titular contra o Flamengo

Destaque da equipe são-paulina na Suruga, no Japão, e um dos melhores jogadores em campo nos duelos contra Portuguesa (2 a 1) e Atlético-PR (1 a 1), o meio-campista Paulo Henrique Ganso será titular novamente do Tricolor.

E quem garante é o próprio técnico do São Paulo: Paulo Autuori. Nesta quinta-feira (15), após o empate com os paranaenses, o comandante elogiou o camisa 8 e confirmou que o jogador será utilizado contra o Flamengo.

“Acho que ele entrou bem nos dois jogos e demonstrou que tem que jogar. Certamente, vai começar jogando contra o Flamengo. Espero que seja uma oportunidade de ele mostrar que evoluiu”, revelou o treinador, durante a coletiva de imprensa no Morumbi, já projetando o duelo contra os cariocas, no próximo domingo (18), em Brasília.

Diante do Kashima Antlers, no Japão, Ganso balançou as redes e deixou Aloísio na cara do gol na derrota, por 3 a 2, na decisão do torneio internacional. Depois, contra a Portuguesa, o maestro entrou no decorrer da partida e deu nova cara ao time. E embalado por boas atuações, o jogador ganhará uma vaga novamente entre os 11 titulares.

“O Ganso tentou colocar a equipe mais para frente, com passes verticais. O momento dele é melhor, está com mais mobilidade, mais gás. Faz por merecer começar jogando e certamente começará jogando”, avaliou Paulo Autuori, que terá mais dois dias de atividades, no Centro de Treinamento da Barra Funda, antes do compromisso contra o Flamengo.

Por São Paulo Futebol Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *