Elogiado, Ganso acredita que equipe voltará melhor no Brasileiro

O Tricolor perdeu o título da Suruga para o Kashima Antlers, ao ser derrotado por 3 a 2, mas jogou com raça para tentar reverter os dois gols de diferença que sofreu na primeira etapa. Um dos destaques na reação do São Paulo e, consequentemente, do torneio internacional, o meia Paulo Henrique Ganso foi elogiado pelo técnico Paulo Autuori e afirmou que o time chegará fortalecido ao Campeonato Brasileiro.

No segundo tempo do confronto contra os japoneses, no continente asiático, o camisa 8 entrou em ação e deu nova cara ao São Paulo. De fora da área, o maestro anotou o primeiro tempo tricolor no jogo e, na sequência, achou Aloísio livre na grande área para que o atacante pudesse empatar a partida.

“Nossa equipe cresceu no segundo tempo e isso mostrou que tende a melhorar no Campeonato Brasileiro. Fico chateado pela derrota, mas lutamos para conquistar mais esse troféu”, afirmou Ganso, que na jogada do gol de Aloísio se chocou com uma base de sustentação das redes ao lado do gol. “Tomei cinco pontos e está doendo um pouco. Mas o mais importante foi poder ajudar o time”, completou o jogador, que ganhou elogios do treinador são-paulino.

“Ele melhorou com a equipe. O Ganso é um grande jogador e não tenho a menor dúvida disso. Esperamos que ele possa fazer isso em todos os jogos, porque ele está recuperando o seu bom futebol. É uma tendência natural que ele possa fazer muito mais e esperamos que isso realmente aconteça”, avaliou o comandante do Tricolor.

Por São Paulo Futebol Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *